quarta-feira, 3 de março de 2010

- Por nós ♥ .


Eu nunca imaginei que fosse dizer essas palavras agora
Eu não quero saber como é se você for embora
Sente comigo e olhe nos meus olhos antes de falar
Acha mesmo que eu mentiria para você ficar?
Sua felicidade supera, e é tudo o que me importa
Mesmo se de uma vez os nossos laços você corta
Tantas coisas pensei, mas todas me levam a você
E nada mais significa, preciso apenas não te perder
Você me perdoaria quando nem eu mesma fosse capaz?
Mesmo depois de tudo o que fiz, você ainda me traria paz?
Escute-me bem, só assim poderei desse peso me livrar
Quem sabe eu possa com isso das suas feridas curar
Nosso amor sempre vencerá e nada esse espaço deixarei tomar
É você quem preciso e é por nós que irei lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário