quinta-feira, 4 de março de 2010

- Reconsquistar ♥ .

Não há formas de fazer isso sem sentir dor
Nada nunca é fácil quando se trata de amor
Mas eu faria qualquer coisa pra você voltar
Qualquer coisa que fizesse você confiar
Ainda não consegui perdoar os erros que cometi
E penso que devo sempre pagar por tudo o que fiz
Mas não vejo outra maneira de te mostrar
O quanto é difícil me olhar no espelho depois de te magoar
Você é tão melhor do que eu em tudo
E desde quando apareceu, mudou todo meu mundo
Desejo tanto que esteja ao meu lado quando acordar
E que todos os dias sejam frios para você me abraçar
Não seja meu herói quando tudo eu destruí
Eu preciso resgatar toda aquela força que com você eu senti
E poder fazer com que você volte a acreditar
Para eu poder me encontrar de novo no seu olhar.

Qualquer coisa por você!

- Lyon .

Nenhum comentário:

Postar um comentário