domingo, 9 de maio de 2010

- Sempre ao seu lado .


Assim como um floco de neve eu caí pra você numa noite fria
E mesmo todos sabendo, você tentava esconder que me queria
Venha e me dê todos aqueles momentos que tínhamos antes
Eu olhava em seus olhos e ouvia seus risos contagiantes
De alguma forma eu senti que você não mais voltaria
Mas nosso laço é forte demais e por toda minha vida eu esperaria
Eu assisti as estações passarem como se nada importasse
A verdade estava em mim, mas ainda esperava que por aquela porta você passasse
Quando fecho meus olhos posso te ver como se fosse real
E nada me impedirá de permanecer aqui até o momento final
No meu coração você ainda vive e aparece na minha mente
Eu te esperarei, esperarei até que possamos ficar juntos novamente.

- Filme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário