quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- Pesadelo .



"Como se sente sabendo que tudo não passou de uma mentira?
E é aqui onde tudo acontece, onde a minha mente gira
Eu precisava de você aqui antes de o inverno começar
Mas você foi por outro caminho e não me escutou te chamar
Promessas foram feitas, mas nenhuma foi real
Eu confiei em você, mas você não foi leal
Acreditei que não fosse me deixar e esperei você voltar
E através desse silêncio eu pude sentir você escapar
Será que aí onde está você já me esqueceu?
Será que ainda se lembra de um coração que te pertenceu?
Agora eu posso ver almas vazias vagando por esse lugar
Eu não sei o que estão procurando, e nem onde irão parar
O que tem dentro de mim, tudo foi embora
O que estou fazendo aqui, onde estou agora
Não existe som, meu coração não posso ouvir
Às vezes me pergunto se ainda há um coração batendo aqui
Lembro-me dos seus olhos, e das promessas que fazia
Lembro-me dos sonhos, era mesmo apenas fantasia
Milhões de quilômetros de distância... Não foi o que você sempre quis?
Não sei mais por onde ir... Por favor, diga-me o que eu fiz
Desejo poder me libertar desse infinito sem fim
Se quiser me acompanhar, apenas diga sim
Mesmo depois de tudo não há mágoas neste coração
Se ainda há alguém aqui, que apareça antes da escuridão
Não existe som, eu fecho os meus olhos e paro de respirar
Não suportei viver neste mundo sem ter alguém para me salvar
Com meu último suspiro eu digo adeus e fico feliz em fazê-lo
Porém nesse triste fim, acordo e percebo que tudo não passou de um horrível pesadelo."

Okay, não tá bom e é melancólico demais, mas eu gostei xDD'
Eu estava ouvindo "Decode" do Paramore e comecei a escrever sem parar... As palavras foram vindo e deu nisso xDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário