terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Leia e aprenda emonstra ;)


O que você pensa que está fazendo?
Isso realmente não importa pra mim
Mas há coisas que você está dizendo
E o seu limite não tem fim
Garota olhe-se no espelho e me diga o que vê
Não há nada além de feiúra pra valer
E o que me diz sobre esse seu jeito de ser?
Pare de copiar estilos e aprenda a ser você
Acha mesmo que vai muito além de uma garotinha mimada?
Aquele tipo de garota que não vale nada
Garota, eu tenho novidades pra contar
Você deixou a raiva tomar conta de você e por isso não para de me criticar
Eu nunca roubei nada que fosse seu
Mas há alguém que agora eu posso chamar de meu
E não foi a maldita distância que os separou
Fui eu e no fundo você sabe que ele nunca a amou
Não me culpe por ter conquistado tudo, apenas fui sincera
Não precisei fingir, e você é testemunha de que amor de verdade não se altera
E quanto ao resto, querida, deve ser realmente difícil me copiar
É hilário pra mim ver você copiando quem mais deve odiar
É apenas uma menininha que ainda não entende nada
Pode bater na mamãe, e conseguir tudo o que quer, mas não passa de uma fracassada
Garota, me escute, eu tenho algo a dizer:
Me esquece e encontra outra pessoa para plagiar
Vai tomar outros banhos com a priminha e tentar emagrecer
Esse seu jeito poser de ser já passou da hora de acabar.

Esse é pra você emonstra, quem sabe assim você se toca ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário