segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

- Tic Tac do amor ♥


As horas estão passando e eu não vejo nada acontecer
Em um minuto eu brinco de no outro não paro de crescer
Alguém aqui sabe me dizer o que está acontecendo?
Tenho a leve impressão de que o tempo está correndo
Há tantas coisas que eu posso fazer, mas não sei por onde começar
Estou feliz de ter encontrado alguém que possa me guiar
Não há tempo de olhar onde os ponteiros estão
Nem ao menos consigo perguntar que horas são
Sinto algo percorrer meu corpo e um sussurro vem me dizer
Que se eu ficar apenas olhando o relógio não terei tempo para viver
Então decidi que agora cada segundo dedicarei a nossa felicidade
Cada segundo que passa é a nossa eterna eternidade
Para o amor não há tempo além de juventude nunca perdida
Assim como não existe tempo também não existe medida
Você apareceu na hora certa e me deu um motivo
Me deu forças e agora me sinto capaz de lutar por esse objetivo
Como consegue fazer com que a vida seja tão bela?
Não é mais como se fosse prisioneira presa em uma cela
Agora tudo o que eu mais quero é poder te encontrar
E fazer você ser tão feliz quanto eu, sem parar
Não me deixe nunca, juntos temos que ficar
Sem você eu não sei o que faria, não existiria coração pra quebrar
Espere mais um segundo, eu preciso te dizer
Você é a minha vida e eu não quero nunca te perder.

Nhaaaa, eu sei que tá bobo e sem noção, sei que já fiz poemas melhores, mas eu tava maluca pra postar esse. É pro Lyon xDD'
Espero que ele goste

Nenhum comentário:

Postar um comentário