segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

V ♥ L - - Minha razão ♥


Era uma vez uma história que igual eu nunca vi
A melhor parte de tudo é que o amor eu senti
Você é o meu príncipe, e apareceu quando eu mais precisava
Eu sou sua princesa e como em toda história fui salva
Mais do que nunca hoje me sinto apaixonada
Isso é mais do que uma simples história sendo contada
Sei que estamos longe, e que teremos que enfrentar muitos desafios
Mas com você em meu coração não temerei nem aos dias mais frios
Lutarei por nós e criarei forças até quando me sentir fraca
Com amor verdadeiro é assim mesmo quando o mundo todo ataca
Nunca desistirei de você e farei de tudo para alcançar nosso objetivo
Quando acordo, lembro-me que você é o meu maior motivo
Quando fecho os olhos, posso sentir em meu rosto sua respiração
Nosso amor é tão forte que em dois corpos bate um só coração
Pertencemos um ao outro, e isso é verdade você estando perto ou longe de mim
Tenho absoluta certeza de que o nosso amor nunca terá fim
Desde quando te conheci soube que seria feliz
Você é tudo o que eu preciso, tudo o que eu sempre quis
Não tente dizer que não é perfeito pois é melhor do que sonhei
E que estaríamos juntos um dia eu nunca acreditei
Mas a realidade é que estamos juntos, e seremos felizes muito mais do que para sempre
Não há conto de fadas no mundo que se compare com o da gente
E agora não sei mais como é viver sem você, e realmente não me interessa redescobrir
Sem você ao meu lado não tem mais sentido prosseguir
Eu te amo, você domina o meu coração e prevalece na minha mente
Lyon, meu amor, eu te amarei muito mais do que eternamente.

Victória Batista Atadini Lyon Alves Balduino

Nenhum comentário:

Postar um comentário