quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

- Acordar...


Vagando em lembranças que nunca existiram
Vivendo uma falsa realidade
E enquanto os planetas giram
Continuo a minha busca pela felicidade
Na luz da lua tento encontrar um caminho
Hoje, porém, não há lua brilhando
Refletindo em mim seu doce carinho
E no meio dessa escuridão, só me resta continuar andando
Do fundo de meu coração escuto um som
A voz de alguém me chamando
Na minha mente fica tão claro esse tom
Os meus medos ela está calando
Tentando decifrar sua origem, perco-me chorosa
Depois de sussurros, não resta mais nada
E nessa solidão pavorosa
Sinto-me totalmente abandonada
Tudo o que eu tinha foi embora
Não há mais nada nem ninguém a me apegar
No que vou fazer agora
Nisso não quero pensar
Preciso daquela esperança novamente
A que me guiou enquanto a lua não brilhava
A voz que sumiu misteriosamente
E que continha amor em cada palavra
Quando as lágrimas começam a cair
Escuto passos e a voz se aproximando
E antes de eu agirSinto alguém me tocando
Amor, é isso que o toque carrega
Um abraço vem me confortar
Reconheço ele, é mais que um colega
No beijo, volto a lembrar que estava viajando, viajando em uma lembrança, e que docemente meu amor veio me acordar.

Escrevi pro Lyon dia 19/06/2009 :}'

Nenhum comentário:

Postar um comentário