quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

- Você me faz acreditar ♥ .


Eu cresci ouvindo todos dizerem que amor era bobagem
E nunca gostei das coisas sem sentimentos que fazem
Então eu olhei pra mim e vi que não era mais uma criança
E senti na pele que nada é um conto de fadas como na infância
Eu pensei em desistir e ser mais uma a repetir o que diziam
E fazer as coisas sem sentir nada como eles todos faziam
Mas quando tudo parecia perdido você apareceu
E em apenas alguns dias dividiu comigo um coração que era seu
Talvez eu estivesse certa o tempo todo sobre acreditar
Agradeço a você por me fazer persistir e continuar
Todo tempo eu tentei dar o melhor de mim
Jamais pensei que essas coisas aconteceriam assim
Agora nós temos um ao outro e podemos juntos fugir
Correr de todos que querem nos afundar e nos fazer desistir
Segure a minha mão e leve-me até algum lugar
Preciso apenas estar sozinha com você e te abraçar
Passei muito tempo sem esperanças para te perder
Fique comigo sempre, todo tempo preciso de você.

Ele me fez acreditar novamente... Lyon, eu te amoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário