domingo, 28 de fevereiro de 2010

- Minha obsessão ♥ .


Eu sei que talvez você desapareça antes de eu acordar
Prometa que então vai deixar algo para me lembrar
Provar para um dos meus lados que tudo foi real
E acredite ou não, esse foi o melhor e mais especial
Procuro cada detalhe que me faça viver tudo novamente
Qualquer rastro de que por um dia você esteve presente
A culpa foi minha e eu fiz a ferida se aprofundar
E agora o medo pertence a mim para não te assustar
Você ainda me completa mesmo depois de te destruir
Não foi a minha intenção e talvez eu devesse mesmo ir
Mas querido, te deixar para trás é algo tão impossível
E eu preciso que esteja presente sempre o inesquecível
Para poder tocar, cantar, e quem sabe até recuperar
Sentir, sorrir e se eu conseguir, poder suas feridas curar
Você é a minha única obsessão, é onde meu coração está
E acredite em mim, onde você estiver meu amor estará lá
Não corra, deixe essa manhã nos pertencer também
Vamos fazer juntos a tristezas passarem enquanto outras alegrias vem...

- Lyon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário