quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- Jogando fora .


O que faria se soubesse que o amor que viveu era mentira?
E se aos poucos estivesse perdendo tudo o que te inspira?
Procurei rastros de algo concreto, mas não há nada neste lugar
E pensar que tudo começou com o desejo te poder te encontrar
Não perca mais o seu tempo, pela primeira vez é muito tarde
E nem finja se preocupar agora com a tristeza que me invade
Eu joguei fora o meu coração para não mais sentir e perder
Mas não sei porque eu não consigo parar de pensar em você
Diga-me, como é possível amar sem coração para sentir?
É tão forte assim que esse sentimento jamais vai partir?
Por meses eu acreditei realmente que era a única a importar
Mas de um dia para o outro apareceram várias a te amar
E dessa vez eu não quero saber de nada do que acontecer
Mesmo que doa em mim te deixar, é algo que terei que fazer.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário