sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

- Eu amo você ♥


Eu poderia atravessar esse céu estrelado
Apenas para te encontrar
Eu faria tudo para chegar ao outro lado
E finalmente te abraçar
Você faz com que eu me sinta tão especial
Sinto como se pudesse voar
E as vezes nem acredito que é real
É tudo tão lindo que eu nem sei o que falar
Você apareceu do nada e fez tudo mudar
Gostaria de saber o que fez comigo
Fez tudo se transformar
E em instantes se tornou muito mais que um amigo
Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz
Pode ver meu olhos brilhando?
Agora eu tenho tudo o que sempre quis
Eu nem sei mais do que estou falando
É algo que não dá pra explicar
Mas eu consigo sentir
E nada nem ninguém vai nos separar
Isso eu posso garantir
Meu sentimento por você não tem fim
E para sempre ele irá viver
Quero acima de tudo você perto de mim
Porque eu amo você.

Escrevi pro Lyon dia 08/12/2009 (Nem lembrava), e achei *-*'
Tava ouvindo 'Hot' da Avril... Eu amo você amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário