domingo, 14 de fevereiro de 2010

- Sonho...


Esta noite você apareceu e me fez de tudo lembrar
E num doce sonho me hipnotizou com seu olhar
Aquela forma de falar comigo me deu certeza
Então eu descobri que mesmo depois de muito tempo a chama ainda está acesa
Mas porquê você tinha que dizer que não mais me amava?
Por que me olhou com piedade enquanto falava?
Em infinitos pedaços meu coração quebrou ao te ouvir
E mesmo achando o fim, uma tristeza enorme pude sentir
Nada mais importa depois de saber que meu tudo foi embora
E nem eu mesma quero saber o que vou fazer agora
O que eu deveria dizer depois que a minha alma te entreguei?
Apenas te ouvi: ”Por outra pessoa me apaixonei”
Eu acreditei quando disse que era eu quem você sempre procurou
O que aconteceu com todos aqueles minutos de amor que contou?
Meu amor é puro demais para te prender ao meu lado
Deixe-me, siga seu caminho e esqueça nosso passado.

Escrevi ouvindo I Don't Love You e Cancer do MCR... Foi pro meu Gee Gira Gira... Um sonho ruim que tive com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário