quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- Mentiras .


Desculpe-me se eu prestei atenção nas coisas que dizia
Não consigo nem pensar que acreditava enquanto mentia
Se não consegue ser sincero então qual a razão?
Talvez nem mesmo você consiga explicar com precisão
Então agora eu tenho certeza que é melhor que fique sozinho
Dessa forma, da sua maneira poderá seguir o seu caminho
Mentiroso, sujo, em nada mais me fará cegamente acreditar
E daqui pra frente a minha mente não mais irá manipular
Escolheu a pessoa errada, eu jamais deixaria as coisas assim
E de que adianta ter pensado em você se não pensou em mim?
Desencadear essa fúria, era essa a sua real intenção?
Diga o que quiser, mas a verdade é que não se brinca com o coração
Enquanto os outros se divertem, eu penso em tudo o que falei
E agora vejo que todos têm razão, não era tão bom como pensei
Eu não preciso me acalmar, eu já sei o que tenho que fazer
E não é esse drama que vou continuar, eu não quero mais sofrer
O que você pensava quando dizia que não tinha ninguém?
E todas as vezes que você falava, eu só queria o seu bem
Você vê o que fez e acha que eu deveria deixar passar?
Há algo em você que faz com que eu queira escapar...

Sua máscara caiu e não há nada que possa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário