sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- Te encontrar ♥ .


Por tanto tempo eu pensei em como te encontrar
E quando eu pensei que fosse o fim você veio me buscar
Quando mais precisei você apareceu pra mim
E me mostrou através do amor que nada na vida tem fim
Finalmente eu posso sentir algo além do que sonhava
É tão real e mais intenso do sentimento que imaginava
Com um sorriso no rosto eu passo cada segundo do meu dia
Agora eu sei o que é viver sempre feliz e repleta de alegria
Nem todas as palavras do mundo seriam capazes de dizer
Expressar e demonstrar todo esse amor que sinto por você
Nossos corações se uniram e agora são apenas um
Você me completa e juntos não perdemos para obstáculo algum
Eu daria tudo por esse amor, pelo mundo que me fez conhecer
E eu não me imagino sem você, pois assim não teria vida para viver
Mais uma vez nós venceremos e vamos nos encontrar
E mesmo que demore eu vou poder nos seus olhos olhar
Não existe outro além de você, o encaixe perfeito para me completar
E não há quem vá se surpreender, não existe melhor coisa do que amar.

Lyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário