sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- Melodia perfeita ♥ .


Eu tenho pensado na melodia perfeita para a forma como faz eu me sentir
E no pior momento você fez com que uma paz sem igual viesse para me invadir
Nós somos tão jovens e estamos tão distantes, mas eu preciso continuar
Você me dá forças e é tudo o que eu preciso para não querer parar
Não posso explicar, mas a nossa ligação é mais forte do que pensam
Ultimamente eu me sinto tão feliz, mesmo quando nos separar tentam
Antes mesmo de se tornar uma promessa você foi minha certeza
E depois de tudo o que passamos só nos resta admirar do amor a beleza
Apenas você tem feito com que tudo parecesse ser mais bonito
E ao meu lado eu sei que nada é impossível e podemos conquistar o infinito
Não diga mais nada e deite comigo nesta tarde fria para me aquecer
Eu ainda tento encontrar a melodia perfeita, mas nenhuma se compara a você.

Escrevi para o Lyon e inspirada também no Vinny e no Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário