sábado, 20 de fevereiro de 2010

- Você... ♥ .


Você me faz tão bem e eu não quero mais te ferir
Eu não saberia o que fazer se de nós dois quisesse desistir
Meu coração se parte só de isso imaginar
Juro por tudo que é o único com quem quero ficar
Prometa que sobreviveremos por além da eternidade
Prometa que me amará mesmo quando chegar à idade
Somos jovens, mas eu sei que é você quem eu quero
E se precisar, infinitas eternidades por você eu espero
Sempre de felicidade consegue me fazer chorar
Um sorriso apaixonante e um brilho no olhar
Perco-me em seus braços e lá preciso estar
Não quero que ninguém além de você tente me encontrar
Olhe em meus olhos e diga tudo o que sente
Esse sentimento é tão acolhedor e tão quente
Caminhe ao meu lado e jamais saia de perto de mim
A nossa história é o perfeito exemplo de amor sem fim.

Lyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário