domingo, 21 de fevereiro de 2010

- Amor verdadeiro ♥ .


Todo mundo precisa de alguém especial
Pra todo mundo existe alguém que faça a vida valer a pena
O amor é pra todo mundo, mas parece que todo mundo se esqueceu do amor.
Todo mundo é muita gente, e a necessidade de encontrar alguém especial sempre nos fez escravos disso, até todo mundo cansar e dar um basta nessa busca incansável.
Mas quem disse que pra ter um amor a gente tem que ir buscar?
Com certeza foi a pessoa que mais buscou pelo amor e não teve sucesso...
O amor a gente não busca... A gente encontra sem querer.
Amor a gente não escolhe sentir, a gente simplesmente sente, sendo homem, mulher, negro, branco, baixo, alto...
As melhores coisas da vida acontecem espontaneamente, e por qual motivo seria diferente quando se trata de amor?
Pode não estar com nós quando mais precisamos, mas vai aparecer quando menos esperarmos e depois disso... Bom, depois disso o “sempre” será pouco demais...
Não busque desesperadamente por um amor... Só vai ser de verdade quando acontecer quando menos esperar.
E querem saber?Não é por não ter dado certo com um que não vai dar certo com todo mundo.
Comigo deu certo, e eu garanto: Vale mais esperar pelo amor verdadeiro e que ele aconteça da forma mais bela do que procurá-lo e encontrar apenas decepções que nada nos ensinarão (e ainda pior, “fugir” do nosso amor verdadeiro).

Lyon, nos conhecemos sem querer, e você mudou a minha vida por completo... Me salvou da vida que eu vivia e transformou tudo... Obrigada por me amar e por me encontrar *-*
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário