quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

- Ninguém .


Um dia você me fez escolher
A pessoa que amo me fez perder
Disso nunca irei esquecer
Não entende como me machucou?
Meu coração você quebrou
E o pouco que sobrou de mim você levou
Me deixou sozinha e abandonada
Tive toda minha vida desperdiçada
Por você que nunca valeu nada
Mentiu pra mim, sempre fingiu
E quando eu estava por um fio
Olhei e vi que você sumiu
Não avisou e não pode me salvar
Nunca tentou e nem quis continuar
Me pergunto se vale a pena chorar
A dor vem fraca, mas tudo bem
Essa dor simplesmente vai e vem
Você não é e nunca foi ninguém
Não pode me ouvir e nunca mais vai me escutar
Cara, não sabe o que perdeu, vai passar
Você nunca me teve, e nunca me terá.

Escrevi dia 28/08/2009 por um fake idiota --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário