sábado, 13 de fevereiro de 2010

- Festa .


Eu acordei tarde e com o cabelo bagunçado
E nesta casa eu nem lembro de ter ficado
Que família é essa que me lança estranhos olhares?
Saio pela porta da frente antes de causar enfartes
De uma festa para outra sem ter hora de acabar
Dormindo em lugares sem saber onde vou acordar
Escutando a música tocar e deixando ela me levar
Talvez eu suba numa mesa e comece a dançar
Eu quero me divertir e aproveitar cada instante
Gritar tão alto como se fosse num alto-falante
Levantando as minhas mãos, eu posso sentir
Emoção, agitação, tudo o que faço para me divertir
Não há ninguém que possa por um fim
Sairei antes que a culpa caia em cima de mim
Eu sei que não duro muito tempo sentada na calçada
Logo alguém vai se aproximar e para a próxima festa serei convidada
Não pense que eu ficarei sozinha por muito tempo
De qualquer forma eu sei como curtir cada momento
E não há forma de essa diversão toda acabar
Eu sempre estarei onde a curtição tiver de estar.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário