sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

- Gente grande .


Hoje é meu último dia como quem eu amo ser
Mas agora tudo está mudando e eu tenho que crescer
Eu sabia que um dia eu teria que mudar
Eu apenas queria ter mais tempo para aproveitar
As memórias vão sempre fazer a vontade aumentar
E eu vou ver outros jovens curtindo no meu lugar
Responsabilidades e compromissos virão em primeiro
Serão poucas horas de diversão no ano inteiro
O que farei quando tanta pressão não mais aguentar?
Não é como antes que com meu melhor amigo podia desabafar
E não há fuga e nem meios de desistir
Talvez seja bom, mas só não quero deixar me consumir
Essa é a noite, hoje eu vou me despedir de tudo o que eu gostar
Porque amanhã serei gente grande quando acordar.

Atéque gosteei *-*
Fiz pensando na faculdade e ouvindo algumas músicas do SP, tipo Grow Up, I'm Just A Kid e Jump
xDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário