domingo, 14 de fevereiro de 2010

- Perdeu .


Você não aparece e o pior está se passando pela minha cabeça
Não manda mensagens e nada faz com que eu te esqueça
O que pensa que está fazendo simplesmente sumindo?
Eu me enganei, talvez você estivesse apenas fingindo
É o segundo dia e eu ainda estou sentada aqui te esperando
Minha cabeça está ficando quente e as horas estão passando
Eu contei os minutos e mesmo assim nada de você aparecer
Acho que fui boba em acreditar em tudo o que poderíamos ser
E agora eu vejo que você sempre foi igual a qualquer um
Não me procure mais, não vai me encontrar em lugar algum
Por meses acreditei nas suas palavras que jamais foram verdade
Mas agora eu acordei e vejo qual é a sua na realidade
Antes eu era inocente e ingênua demais para tudo ver
Perdeu cara, finalmente eu vi quem é você.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário