sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

- Procurando por mim .


Hoje ao vento vou me entregar
E no prazer de um momento me libertar
Ainda sou jovem demais para me preocupar
E em nenhum problema eu quero pensar
Eu quero ficar só e me descobrir
Observar as estrelas e tarde dormir
Não tenho tempo para sonhar
Hoje eu quero apenas realizar
Perdi o medo do escuro anoitecer
Mas ainda não terminei de crescer
Só dessa vez eu quero um tempo pra mim
Preciso descobrir se a história vai ser assim
Quando me encontrar, prometo que voltarei
Até esse dia chegar, por esse mundo eu estarei
Quem sabe onde eu vou parar
Nem eu mesma sei onde irei acordar
Como é quando sente-se sufocar?
O que você faz para esse tormento aliviar?
Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente
Muitas coisas podem mudar de repente
Não me procure e nem tente me salvar
Esta jornada é sozinha que preciso caminhar
Com o vento batendo em meu rosto posso sentir
E é ele que vai me guiar onde eu tiver que ir.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário