sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Amor de verdade .


O tempo está passando e nosso amor está aumentando
Ninguém quer acreditar que isso está funcionando
Nós somos especiais, nós passaríamos por qualquer coisa juntos
Mas de que adianta explicar se ninguém quer saber desses assuntos?
Nem todas as palavras do dicionário seriam capazes de descrever
Mesmo que procure um meio, se não sentir jamais irá entender
Confesso que há dias impossíveis, dias que sem seu abraço se tornam tão frios
Mas eu esperarei por você, e mesmo longe eu sei que meus dias jamais serão vazios
Carrego sua presença para todo lugar que eu vá
E mesmo que eu esteja em outro planeta, eu sei que vai estar lá
Em meu coração posso sentir seu amor me proteger
Então eu volto a crer que em um dia vamos nos ver
A distância pode ser vista com maus olhos, mas isso não importa
Eu sei que nos amamos, e isso é o que realmente importa
Continuarei aqui esperando até que consiga chegar
Não há tempo, distância, nada nem ninguém que possa nos separar
O amor de verdade existe, e estamos aqui para provar
Pertencemos um ao outro e isso ninguém vai nos tomar.

Amor de verdade passa por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário