sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Lembre-se de quem você é .


Eu estou correndo e não sei pra onde ir
Eu não posso voltar, eu tive que fugir
Minha mente está confusa e não posso parar
Quem eu sou, eu deveria lembrar?
Lembranças vêm e vão todo tempo
Posso senti-las sendo trazidas pelo vento
Nas estrelas eu posso te ver
Você me lembrou o que eu jamais deveria esquecer
Eu vou sobreviver ao que me fizeram passar
Vou exigir que saiam para não mais voltar
Me colocarei no lugar de onde nunca deveria ter saído
Voltarei às minhas raízes, de onde nunca deveria ter fugido
Lágrimas escorrem, e meu grito ajuda a aliviar a dor
Eu voltei, e agora permanecerá o amor
É hora de recomeçar, e a felicidade reina ao meu lado
Eu aprendi, eu jamais darei as costas ao passado
As nuvens se abrem e eu posso ver que você está feliz
Agradeço por me lembrar de ser quem eu sempre quis
Eu entendi que vai estar comigo aonde quer que eu vá
Em meu coração todos sabem que você nunca morrerá.

Escrevi justamente para o filme que tanto amo desde criança ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário