segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

- Sombra .


Cumpra o que prometeu e leve-me para um lindo lugar
Tudo o que eu quero e preciso lá vai estar
Em meus braços eu sinto o vazio e a falta de amor
Tal sentimento só me atingirá nesse lugar tão acolhedor
Esperanças e promessas, você nunca vai saber o que é real
Depois de vir aqui nunca mais tivemos um momento normal
O que você espera em campo aberto onde todos podem te ver?
O que espera de um lugar sem ao menos um amigo para te proteger?
Desde quando chegamos aqui o controle nos foi tirado
Pode ficar, mas eu não nasci para ter um coração domado
Segurando-se firme, não há como mudar
Como veio e aonde quer chegar
Uma parede bloqueando qualquer tentativa de fuga
Fortalecendo-se com inocentes almas que suga
Não seja apenas mais um aprendiz que tudo o que te faz mal
Liberte-se e enfrente o que só parece ser fatal
Eu não posso ajudar, é a minha vez de ver se você está pronto
Assistindo cada gosta de sangue cair enquanto o tempo eu conto
Respire fundo e resista até destruir o que começou
Essa sombra que tememos hoje não pode consumir o que eu sou
Deixou-a te tomar e agora é o único que pode colocar um fim
Se quiser realmente derrotá-la, faça por você e não por mim.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário