sábado, 30 de janeiro de 2010

- Estupidez .


Você está certo do que está fazendo acontecer?
O tempo todo eu pensei que fosse seguro ficar com você
Quando eu menos esperava tive meu coração quebrado
Em pequenos pedaços ele ficou por esse chão espalhado
A única certeza que eu tinha era do nosso amor
E em um belo dia tudo se tornou um filme de terror
Era isso o que pretendia quando dizia me amar?
Era verdade ou você apenas fingia para tudo acabar?
Não diga nada, não quero mais ouvir sua voz
Você me decepcionou quando achei que era diferente com nós
Pensa que com palavras eu te perdoarei?
Isso não faz parte de mim, será que repetir eu terei?
Eu me ajoelhei e perguntei-me o motivo de ter me abandonado
Depois de me ver sofrer, ainda quer me fazer sentir dores do passado?
Não, eu não permitirei que isso aconteça outra vez
Conforme-se, esse é o resultado da sua brilhante estupidez.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário