domingo, 24 de janeiro de 2010

- Nosso passado .



Nós somos os mesmos que costumávamos ser?
Talvez as mudanças tenham sido para crescer
As imagens vão passando como se um filme estivesse assistindo
E então do nada eu me pego lembrando e sorrindo
Traga tudo de volta e vamos novamente viver
Há dias tão bons que eu gostaria de voltar a ter
Tão simples, não há nada que possa nos afetar
Eu só preciso de você para poder amar
Enquanto estiver comigo eu jamais terei medo
E nunca acreditei quando diziam que era muito cedo
Me abrace e junte as fotos de quando tudo começou
Eu estava carente e precisava disso quando me encontrou
Não há palavras para descrever o quão bem estou agora
Querido, meu maior medo é que vá embora
Então junte-se a mim, me abrace e deixemos de novo esse passado
Olhe-me fixamente e me dê um beijo apaixonado.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário