quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

- Meu príncipe . ♥


Andando pela calçada, esperando você aparecer
Para mudar a minha história e me fazer viver
Tudo o que eu quero dizer, tudo o que eu quero sentir
Não, eu não quero te deixar ir
Troca de olhares, e eu posso sentir nosso amor no ar
Sorrisos meigos e um doce sentimento para provar
Eu estou maluca pelo seu abraço me envolvendo
Sonhando acordada, fora de tudo o que está acontecendo
Você me faz tão feliz e eu não quero que isso tenha fim
A verdade é que eu desejo todos os dias ter você perto de mim
Lágrimas de alegria, eu acho que elas vão acabar escapando
Não vou poder evitar a emoção de quando estiver te encontrando
É como se depois de uma tempestade você aparecesse para me salvar
Me levasse com você para o melhor lugar
E meu coração está batendo forte, ele tem ficado agitado
Diga-me, esses são os sintomas de um coração apaixonado?
O momento está chegando, e meu corpo não para de tremer
Eu tento dizer algo, mas consigo apenas olhar para você
Então você sorri, e acaricia meu rosto, você é tão delicado
Posso sentir a sua respiração, e seu olhar em mim parado
Eu fecho os olhos e apenas sinto o que nada vejo
Dei conta de que esse sabor é o do seu beijo
E até que tudo seja real, vou apenas ficar nos imaginando
Pelo meu príncipe vale ficar esperando.

Por ele eu espero o tempo que for preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário