segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

- Magia .


Pensando em lembranças antigas e seguindo meu caminho
Eu notei que realmente é impossível viver sozinho
Tentei encontrar a magia em todos os lugares, mas ela só vem de você
Acreditei mesmo que tantos sentimentos eu pudesse entender
Há coisas feitas apenas para sentir profundamente
E não há palavras que descrevam isso por mais que você tente
Desde quando você apareceu a solidão foi embora
E mesmo distantes, sinto você aqui e agora
As imagens sem cor foram transformando-se em felicidade
Tudo ao meu redor tem um tom de serenidade
E mesmo as cores fortes, todas elas fazem parte de mim
Eu vi você, e agora podemos seguir juntos até o fim
Através desse campo florido, correndo e sonhando
Descendo as verdes colinas, vivendo e rolando
Eu preciso respirar a vida e sentir tudo o que posso ser
Cantando músicas de amor e inspirando-me em você
Feche os olhos e acredite que pode conquistar
Gire até ficar tonto para cair nesse chão e repousar
Admire o céu, a noite está linda e não há mais ninguém
Com você eu aprendi que é do amor que sentimos que a magia vem.

Sinta a magia *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário