sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

- Casal apaixonado . ♥


Eu não sei o que está acontecendo, é difícil explicar
Mas seja lá o que for, não deve parar
Cada parte de mim parece ser movida por esse sentimento
E tudo de bom que me traz é levado com o vento
Hoje as lágrimas que escorrem pelo meu rosto são de amor
Nelas existem a nossa alegria e não existe mais dor
Transbordando de mim, eu posso sentir você
É tão forte, é tão lindo, só acredita quem vê
Mesmo distante, é como se estivesse aqui
E a magia sempre aumenta quando você sorri
Nada fará com que o que temos acabe um dia
Agora vamos dançar essa música com a nossa coreografia
Preciso que permaneça aqui comigo e não vá embora
Fique comigo e juntos vamos conhecer o que tem lá fora
Eu não mudaria nada sobre o que estamos sentindo
É como num sonho mas eu não estou dormindo
Você apareceu na minha vida e novamente me fez acreditar
Que tudo é possível e que agora eu posso realizar
Até o meu fim eu preciso que esteja ao meu lado
Mostraremos ao mundo o que é um real casal apaixonado.

Lyon *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário