sábado, 2 de janeiro de 2010

- Trágico pra você ;)



Mais um dia entediante, olhando por uma janela aberta
Não venha dizer que quando eu avisei estava certa
O disco está tocando e as cores já não fazem mais parte
Seu rosto está vermelho e seu nome não está naquele encarte
Aconteceu de um minuto para outro como um truque de mágica
Hoje tem uma vida de fama e amanhã perde a fortuna de maneira trágica
Olhando em seus olhos, ouvindo seus suspiros, pensa que vai me satisfazer?
Querido, você não é mais o mesmo de antes, consegue me entender?
No começo você pensou que eu choraria, mas não estou aqui
Estava batendo na porta quando para me divertir eu saí
Mais alguns segundos e provavelmente você teria enlouquecido
Acorde, não é hora de se lamentar pelo o que poderia ter acontecido
Eu não sou o tipo de garota que liga pra te fazer pensar que em mim pode pisar
Se quiser me encontrar estarei na festa mais agitada que procurar
Não se desculpe, perdão não existe pra mim, mantenha distância
Toda a vez que olho sua expressão suja sinto vir uma ânsia
Prometa-me nunca mais viver para corações quebrar
Uma lição como a minha é algo que sempre irá lembrar
Abra os olhos, eu fui mais esperta, nunca conseguiu me usar
Não peça para voltar, pois um sentimento por você eu nunca nem comecei a sustentar
Vire-se e saia por onde entrou, passou da hora de você ir
Garotas más jamais dirão o segredo do que não sentir.

Escrevi ouvindo Paparazzi da Lady Gaga... Tá estranho, mas beleza... Não era pra sair normal mesmo [?] xDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário