sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

- Controle .


Tento me manter forte, mas aquela melodia me faz lembrar
São coisas que gostaria de esquecer, coisas que me lembram você
Nada nem ninguém me fará esquecer, esquecer de te amar
Não mudou de quando você se foi, não irá se desfazer
Essas migalhas são tudo o que restou mas eu não te expulsarei
Era tudo verdade assim como ainda é, tudo o que eu fiz e falei
Não existe fim, nenhuma história acaba, estamos sempre começando
Abra os olhos e tente ver o que é real e o que está passando
Eu costumava crer que somente acabava quando estava tudo bem
Nem acredito no quanto me enganei, e aí que a minha certeza vem
O que você quer nunca importa, de um jeito ou outro terá que aprender
Pode tentar controlar, mas está destinado a falhar
Não é você quem escolhe como viver a vida, a vida é quem escolhe como você deve viver.


Bom, a real é essa... Nunca podemos controlar as coisas, pois não se trata somente de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário