domingo, 24 de janeiro de 2010

- Conquista .


Hoje eu quero fazer diferente, tentar mudar
Cansei de apenas de sentar e te esperar
O dia está quase no fim e eu só fiquei aqui
Foi quando eu parei para pensar e percebi
O tempo passa rápido demais para desperdiçar
Daqui a trinta anos que história eu terei para contar?
Eu quero ir além e cometer loucuras
Saber viver e não ter medo de noites escuras
Nunca me senti tão viva, não quero parar
A vida é mais bela do que se pode imaginar
Vou passar meu perfume e me produzir
Fora do costume, me arrumar e sair
Esta noite é minha e eu quero agitar
Correr para o horizonte e bem alto gritar
Você acha que perigos são caso de sorte
Está enganado, deve enfrentá-los e ser forte
Crie coragem e não pare de andar
Pode chegar até onde quer se continuar
Realize seu sonho e divirta-se sempre
Acredite em mim, a felicidade deixará que você entre
Escute as batidas do seu coração e nesse ritmo tente dançar
É a melodia da sua vida que deve sempre cantar.

Conquiste a você mesmo e depois a sua vida que depois poderá conquistar qualquer coisa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário