quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

- Pin Up .


Eu sou a garota que você sempre sonhou
Aquela das revistas antigas que você olhou
Cabelo plastificado e blusas quadriculadas
Eu fazia sucesso enquanto você ainda nem usava fraldas
Vários botões e uma fita no cabelo
Você é o fã e eu sou a sua modelo
Batom vermelho e marcas em guardanapos
Estou no tapete vermelho e você aos trapos
Baby, eu sei que por mim daria até o sangue
E enquanto se mata, eu dirijo meu mustang
Sapatos brilhantes e saltos gigantes
Autógrafos e festas dançantes
Um drink e luxo por todos os lados
Mulheres certinhas e homens entediados
Flashes de câmeras e cílios postiços
Diversas poses e infinitos vícios
Caminhando enquanto todos param para me olhar
Passando por cima de todos que encontrar
Fama e fortuna até me cansar
A eterna lembrança e um legado a deixar
Eu serei a garota dos futuros sonhadores
A bela modelo de eternos admiradores.

Paparazzi de novo ;x'
Essa música me faz ter ideias estranhas
xDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário