sábado, 30 de janeiro de 2010

- Com você .


Tocando o mundo todo, nós podemos sentir
A doce melodia encanta a todos e nos faz sorrir
Eu quero ficar ao seu lado e entender o que você diz
Com o seu dom você conquistou a hoje tem o que sempre quis
Busquei por você, achei que fosse me entender
Tudo bem se ficarmos juntos até o amanhecer?
Estou tentando descobrir aquele maravilhoso mundo que descreveu
Procurando por um sonho que em pouco tempo se tornou meu
Nós somos apenas dois jovens tentando nos satisfazer
Nós nunca sabemos onde estaremos quando amanhecer
Faça com que eu sinta a liberdade invadir cada parte de mim
Faça com que o máximo de cada emoção nunca tenha fim
Eu esperarei com você até que tudo um dia acabe
Até lá cante pra mim aquela música que só você sabe
Hoje nós vamos simplesmente deixar tudo e nos divertir
Eu quero estar com você por todos os lugares que ir...

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário