sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

- Desespero .


Procurando uma saída e correndo por todos os lados
Gritando, e pensando que talvez não existam rastros passados
Talvez eu consiga chegar onde haja luz novamente
E quem sabe nesse dia eu consiga acalmar minha mente
Envolvida por toda essa fumaça escura e mortal
Matando aquele desejo de ter um belo final
Rastejando e implorando para uma voz me chamar
Chorando e pedindo para o caminho certo encontrar
Você já sangrou quando parecia não mais existir?
Você já esteve perdida e não soube para onde ir?
Puxando-me para o fundo, me impedindo de tudo
Protegendo-me, usando meu corpo como escudo
Já se escondeu de alguém e não soube como fugir?
Já esgotou suas forças e não pôde mais insistir?
Acordando para a realidade, vivendo uma mentira
Não há ninguém além de mim que suporte a sua ira
Girando e girando como se nunca fosse parar
Lutando e clamando por uma vida que precisa voltar.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário