sábado, 30 de janeiro de 2010

- Apenas canções...


Nesse ritmo triste eu continuarei seguindo
Não fale comigo e nem pergunte para onde estou indo
Para mim essa resposta ainda é um mistério
Não trate esse assunto como se fosse muito sério
Apenas por uma vez quero deixar tudo acontecer
Não quer sentir mais suave seu coração bater?
Como seria se não tivéssemos que interferir?
Sim, talvez do controle de tudo eu queira desistir
É tão entediante saber como tudo será
Não se cansa de saber onde estará?
Dessa vez eu quero acordar em outro lugar
O que vai acontecer se eu me arriscar?
Hoje, só por hoje eu não quero saber
E o que acontecerá amanhã eu não quero ver
Quando o sol nascer, talvez eu nem esteja aqui
Você me procurará depois de ler o bilhete que deixei antes de fugir?
Eu só quero saber como é sentir a emoção
Eu nunca senti tão rápido as batidas do meu coração
Não tente me impedir, a esse sentimento eu vou me entregar
E se não quiser vir, pode permanecer neste lugar
Eu estou me confundindo, são apenas contradições
Não sei o que pensar, e essas são apenas algumas canções...

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário