domingo, 3 de janeiro de 2010

- Onde está .


Eu tento acreditar que ainda posso realizar
Mas é difícil lutar quando se está sozinha
Onde estão todos aqueles que me fizeram levantar?
Nada é fácil quando por essa estrada se caminha
Achei que a esperança eu nunca fosse perder
Mas quando se torna escuro demais é preciso correr
Olho em volta e não vejo ninguém pra me salvar
Tento ouvir um som, mas não há nada para escutar
Suas palavras foram todas vazias quando as disse pra mim
Agora neste lugar eu posso prever o meu fim
Quando as paredes se aproximarem, você vai assistir?
E se elas se afastarem, você vai me deixar ir?
Agiu diferente, agiu como se fosse meu amigo
Não entendo o que há de errado, o que fez comigo?
Qual o motivo de me manter neste lugar?
Afinal, o que pretende provar?
Não resta nada nem ninguém, uma alma para chamar
Tudo o que eu sei, o que eu sonhei, é hora de parar
E todas as promessas em que acreditei por você
Hoje a minha única certeza é de que não acordarei ao amanhecer.

Escrevi pra combinar com uma foto... Podia ter ficado melhor --'
KAOSKAOSKAOSKAOSKAOS ²
Mas fazer o que... Tá aí xDD
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário