terça-feira, 5 de janeiro de 2010

- Longe de mim .


Deixe-me, talvez tudo se torne melhor quando estiver longe daqui
Olhe-me, pelo menos uma última vez antes de você ir
Quem sabe agora eu possa dormir em paz
Depois de se afastar eu vi do que sou capaz
Quando fecho os olhos, quando paro para pensar
Há muito tempo eu não me sentia forte para continuar
Ódio, tristeza, vergonha, mais um erro cometido
Palavras vazias e a visão do que poderia ter acontecido
Não traga lamentações, eu não quero ser vítima de mais mentiras
Neste corpo, nesta alma, não, não há espaço para mais feridas
Lágrimas estão escorrendo assim como a chuva está caindo
Lá fora eu podia sentir aquela dor que estava me atingindo
Eu não pertenço a você, eu não quero viver assim
Então faça o melhor para nós e fique longe de mim.

Tá, não é uma situação que eu esteja passando, mas as vezes eu vou escutando as músicas e simplesmente inventando letras... Sei lá, parece que a melodia delas me inspira e na hora eu vou criando... É estranho xDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário