domingo, 3 de janeiro de 2010

- Tão longe...


Eu estou tão cansada de chorar
Eu estou tão farta de perder
E agora eu posso ver
Uma luz, uma vida, tudo acabar
Eu estou fugindo
Chamando pelo seu nome
Eu estou sumindo
Onde você está?
Você se foi e agora eu me perdi
Você prometeu e eu te segui
Eu achei uma razão para não confiar
Não em você, não em alguém, em ninguém
Uma luz, uma vida, tudo acabar
Eu estou fugindo
Chamando pelo seu nome
Eu estou sumindo
Onde você está?
Tentando te esquecer
Mas sem você, não posso viver
Não me deixe aqui, por mim mesma
Eu não posso mais fugir
Eu estou fugindo
Chamando pelo seu nome
Eu estou sumindo
Onde você está?

Não faz muito sentido e talz, mas explicar não teria graça. É meio antigo, escrevi em agosto do ano passado (17/08/2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário