sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

- Apaixonada . ♥


Há algum tempo eu tenho notado algo novo em mim
É algo novo e tão diferente do último fim
Eu não posso explicar, estou sem palavras pra tentar
Desejo apenas que isso não pare nunca de me afetar
Conheci um misterioso campo onde não tinha felicidade
E todos dizem que não há como saber nessa idade
Eu discordo, eu sou a prova de que é tudo real
Aconteceu e agora eu sinto como se fosse tão especial
As lágrimas invadem meus olhos e eu não consigo acreditar
Será mesmo que agora eu vou poder confiar?
É tão confortável, me sinto tão segura, não vou deixar ir embora
Depois de tanto sofrer você apareceu e acertou a hora
Todos os dias eu tenho motivos para fechar os olhos e sentir
Deixar tudo acontecer sem precisar conferir
Eu nunca senti nada assim antes, com certeza é melhor do que imaginava
E pela primeira vez eu estou sentindo a melhor parte de estar apaixonada.

Lyon s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário