domingo, 24 de janeiro de 2010

- Quem sou .


Há muito tempo que não me sentia assim
Talvez eu estivesse tentando me encontrar
Procurando por toda parte um pedaço de mim
Tentando me manter forte e no meu lugar
Lembrando de sentimentos passados
Em busca de respostas e resultados
E mesmo depois de tanto tempo
Há essa pergunta que não quer calar
Eu deveria deixar tudo ir com o vento?
Quem sabe talvez mais fundo buscar
Quando olho no espelho não sei o que vejo
E ninguém parece me conhecer
Todas as noites olho para o céu e desejo
Ter um lugar de onde pertencer
Escutando a música que me parece familiar
Esforçando-me para lembrar de como era
Ouvindo aquela suave e doce voz cantar
Sentindo todo o amor que ela gera
Não posso fazer essas perguntas partirem
Ainda quero saber quem eu sou
E até elas serem respondidas e para longe irem
Sentarei e permanecerei aqui onde estou.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário