sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo... ♫


Nunca ninguém fez com que a vida parecesse ser tão especial
De alguma forma você mudou cada parte de mim
Esse novo começo é a melhor parte de um triste final
Posso sentir que dessa vez não será tão ruim
Há um futuro brilhante esperando por nós
Consigo sentir que estamos caminhando
Não é tão lento e nem tão veloz
Pode entender sobre o que eu estou falando?
Assim como uma gota você caiu bem aqui
Levando cada mau sentimento presente
Absorveu meu amor e eu senti
E então eu pude sorrir novamente
Agora podemos ouvir aquela música e cantar
Abrace-me e sinta o amor tocar
Gritando de nossos corações posso escutar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo ... Sem parar.

É para o meu bebê *---*'
Eu te amo meu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário