domingo, 3 de janeiro de 2010

- Você não faz ideia do quanto é importante pra mim . ♥


Eu queria poder acreditar
Que consigo ficar um tempo sem você
Não consigo nem ao menos provar
Que posso tentar te esquecer
Desde sempre, apenas preciso que esteja comigo
Você é meu melhor e único amigo
Por toda minha vida, quero tê-lo ao meu lado
Nesse momento, futuro presente e passado
É o único em quem posso confiar
Desfez a minha dor e me ajudou a amar
Não preciso dizer que você é minha alegria
Ninguém consegue te vencer em como faz feliz o meu dia
Eu não posso e não quero te deixar ir
Não quero novamente ter que me despedir
E eu prometo, jamais te farei chorar
Apenas me diga que era tudo brincadeira, e que vai ficar
Não sei bem como expressar cada sentimento
Tente apenas entender o que sinto por dentro
Você sabe de cada coisa, mas eu preciso repetir
Que jamais o deixarei partir
Eu posso não estar ao alcance do que pode ver
Porém lembre-se bem que sempre estarei com você.

Extremamente antigo, escrevi para o meu melhor amigo que participou da minha vida mais do que qualquer outra pessoa, e o único com quem eu sempre pude contar... Vinny, eu nem sei dizer o quanto te amo, e se tem uma pessoa a quem eu devo tudo o que sou hoje, essa pessoa é você.
Escrevi esse dia 17/08/2008.

Vinny, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário