sábado, 16 de janeiro de 2010

- Estrada .


O que você sente quando não sabe onde chegou?
Por muito tempo eu não sabia para onde ir
E agora que depois tudo se transformou
Me pergunte se é para frente que eu deveria seguir
Alguém sentiu que uma peça estava faltando?
Talvez ninguém tenha percebido que eu parti
E para todos os lugares que eu estava olhando
Em nenhum espelho eu me vi
Acho que a solidão me fez desaparecer
Então eu estava errada, realmente podia piorar
Eu esperei tempo demais para me perder
Eu não tenho mais motivos para voltar
Sentar e esperar pode ser uma alternativa?
É uma estrada tão vazia que posso ouvir o som das folhas secas caindo
Em horas como essa penso nem estar mais viva
Ou será que todas as almas que passam estão fingindo?
E se levantasse e começasse a gritar?
Alguém pararia para me escutar?
Os sacrifícios já foram feitos e agora eu sei para onde caminhar
Devo seguir por onde rastros eu não possa deixar
E enquanto eu caminho reflito sobre a saudade do que nunca tive
E num breve sussurro eu recito poemas para um coração que seja livre.

- - - - - - - - - - - - - Sem comentários - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário