domingo, 3 de janeiro de 2010

- Loucura, doce loucura .


Loucura, doce loucura essa que sinto por dentro
A solidão e o conformismo que me acalantaram por tanto tempo já não são suficientes
Nada do que me proporcionam é o bastante
E sempre chega a hora em que nos sentimos cansados de viver como doentes
Paredes não são a única fortaleza
Loucura, doce loucura essa que está gritando, aclamando por uma luz
E ela finalmente se acendeu, manifestando-se, salvando-me
Posso ouvir essa fúria, esse ódio, essa tristeza, essa tempestade chegando
E enquanto eu não me libertar dessa prisão
Essa loucura, (e que doce loucura), fará parte de mim.

Não, não era pra rimar. Nem lembro no que estava pensando quando escrevi isso, é um texto antigo... Escrevi em abril de 2009 no dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário