sábado, 30 de janeiro de 2010

- Fim .


Você largou a minha mão e me deixou cair
Diga-me, como achou que eu fosse me sentir?
Você disse tantas coisas, me fez realmente acreditar
E logo quando eu sentia tudo firme, assisti você me deixar
Eu não quero suas desculpas, apenas vá embora
Você devia ter pensado, mas é tarde demais agora
Suas palavras são inúteis, hoje eu quero ficar sozinha
Eu não soltei a sua mão, por que soltou a minha?
Eu pensei que pudesse confiar, mas nunca foi diferente
Pra você tudo foi um jogo e tudo esteve na minha mente
Você secou minhas lágrimas e disse que tudo ficaria bem
É desse modo que age com os brinquedos que tem?
Jamais pensei que juntos eu voltaria a chorar
Foi sempre a sua intenção o meu coração quebrar
Eu não quero falar com você, afaste-se de mim
Obrigada por aparecer e piorar um triste fim
Talvez ela estivesse certa o tempo todo sobre você
E neste momento tudo o que eu quero é te esquecer.

The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário