sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Amor virtual ♥ .


Conectando o que sentimos eu posso ver
Arquivos que guardamos, quem queremos ser
Sonhando com um futuro além das telas do computador
Não importa a distância, eu sei que é real esse amor
Todos agem como se não importasse por ser virtual
Acho que o que temos vai muito além do especial
Dentro de vocês, há alguém que agüentaria suportar?
Dentro de vocês, a distância realmente iria importar?
Pela primeira vez eu encontrei que vê o que tenho de bom
E além dos nossos corações eu não escuto nenhum som
É bem diferente quando se sente, você aprende a amar
E quando o tempo passar, você saberá esperar
Não é o fim, você pode superar, apenas continue agüentando
É difícil, eu sei, mas não é para sempre que ficará esperando
Talvez você esteja certo, mas eu não quero acreditar
Prefiro viver uma ilusão do que nunca realmente amar
Embora pareça infantil, o que sentimos não é imaginação
Somos daquele pequeno grupo em que apaixonados dividem um só coração.

É real sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário