quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

- Combate .


Eu não sei o que é certo ou o que é errado
Só quero ir para casa e me livrar desse fardo
Me sentir segura de novo sem precisar lutar
Viver uma vida normal e conseguir sonhar
Estou cansada de viver me arriscando
Encarar meus medos enquanto tudo está acabando
Meus limites estão chegando ao fim
Desejo apenas que fiquem longe de mim
Quero poder viver uma vida normal
Não há lugar em mim para algo especial
Há um mistério para se desvendar
Mas tenho medo de onde ele possa nos levar
Penso que eu sei onde vamos chegar
E sei que não serei capaz de derrotar
De um jeito ou de outro irão nos testar
Não teremos escolha além de batalhar
Por algum motivo nós fomos escolhidos
Ou vencemos ou todos estarão perdidos.

O Vinny vai entender xDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário